Fluxo de Atendimento

O atendimento inicia-se a partir do momento em que o cliente entra em contato com a Empresa, seja por meio do nosso e-mail, telefone, redes sociais ou pelo nosso diagnóstico online.
Após o primeiro contato entre a Inova e nosso futuro cliente, um de nossos gerentes ligará para o mesmo, a fim de agendar uma Reunião de Diagnóstico. Tal reunião é gratuita e pode acontecer na nossa sede, ou no local de preferência do cliente.
Nessa etapa, a Inova terá a oportunidade de conhecer melhor o seu cliente, entender a realidade de seu presente ou futuro negócio, além de debater com o mesmo acerca dos seus desafios ou necessidades. Após a reunião, nossa equipe de Projetos irá diagnosticar o anseio do cliente, e entender como a Inova Empresa Júnior pode auxiliá-lo, seja por meio do suporte na iniciação de uma nova ideia de negócio, ou na melhoraria da gestão do seu empreendimento já existente.
Após três dias da Reunião de Diagnóstico, nossa Equipe de Projetos entrará em contato com o cliente para marcar uma Reunião para a apresentação da Proposta Comercial. Essa proposta conterá o escopo da consultoria que poderá ser realizada, a duração da mesma em dias úteis, e o investimento necessário para superar o desafio do cliente.
Depois que o contrato é assinado pelo cliente, nossa Equipe se responsabilizará por executar as atividades da consultoria, fazendo de tudo para suprir as expectativas do cliente, cumprir os prazos e entregar a solução com qualidade. Além disso, nossa Equipe se responsabiliza também pelo Acompanhamento da Consultoria, estando sempre em contato com o cliente para conferir seu nível de satisfação, e recolher sugestões.
Ao fim do projeto, é realizada uma reunião de apresentação da soluções, na qual é entregue o relatório final contendo, detalhadamente, tudo o que foi desenvolvido na consultoria. Além disso, é realizada nossa Pesquisa de Satisfação, com o intuito de assegurar que todas as expectativas do cliente foram supridas.