Inova completa 18 anos fazendo história e se consolidando como uma das maiores empresas juniores do Ceará

Na última semana, a Inova comemorou seu 18º aniversário. Em um encontro que reuniu membros, ex-membros, clientes e parceiros, foram apresentados, além do histórico da empresa júnior, os números recordes que marcam a atual gestão. O evento aconteceu em um hotel localizado na Avenida Beira Mar, na Praia de Iracema.

Fundada em 22 de novembro de 2003, a Inova é uma Empresa Júnior vinculada à Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade da Universidade Federal do Ceará. A empresa também é federada à Federação das Empresas Juniores do Estado do Ceará (FEJECE), que marcou presença no evento apresentando os frutos da parceria com a Inova. Matheus Santana, relacionamento com parceiros da Federação, falou sobre a consolidação da Inova como a maior empresa júnior de gestão do estado do Ceará e sobre projetos desenvolvidos em parceria.

Maria Helena, ex-Gerente de Projetos, e Rafael Lima, atual diretor de vice-presidência, falaram sobre os desafios impostos pela pandemia de Covid-19 e sobre como a Inova superou a possível diminuição de engajamento e falta de proximidade entre os membros (dadas as necessárias medidas de segurança). Eles destacaram o empenho dos membros, mas principalmente o reforço da valorização da cultura e dos valores da Inova: Inconformismo, Legado, Protagonismo, Sinergia e Impacto.

Mesmo no contexto pandêmico iniciado em março de 2020, a Inova manteve seu ritmo de crescimento e conquista, superando todas as metas definidas para o ano de 2021 e com um faturamento de mais de meio milhão de reais. No infográfico a seguir, é possível observar os principais números alcançados pela empresa e, em seguida, fotos de nossa comemoração de aniversário e resultados.

Metas batidas pela inova em 2021
Metas alcançadas pela Inova até novembro de 2021.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *