Dicionário do empreendedorismo: 10 termos que todo empreendedor deve conhecer
Nossos consultores selecionaram 10 termos importantes do empreendedorismo e que você precisa conhecer.
“Aqui no hotel, eles conseguiram, em pouquíssimo tempo, incorporar a nossa política e a nossa cultura, já assimilaram a nossa necessidade, e estão fazendo a grande diferença em nossas vidas e em nossos funcionários. […] A gente vê a garra, a capacidade, o profissionalismo, o comprometimento.”
Ivana Bezerra, Diretora do Hotel Sonata
Ivana Bezerra, Diretora do Hotel Sonata
“Aqui no hotel, eles conseguiram, em pouquíssimo tempo, incorporar a nossa política e a nossa cultura, já assimilaram a nossa necessidade, e estão fazendo a grande diferença em nossas vidas e em nossos funcionários. […] A gente vê a garra, a capacidade, o profissionalismo, o comprometimento.”
“Me chamo Laíde, sou confeiteira, empreendedora e idealizadora da Doces Xodó. […] Vim falar um pouco sobre os resultados do projeto de consultoria da INOVA. Nosso projeto foi focado na parte de marketing, e com ele, conseguimos identificar vários pontos fortes e vários fracos que teriam soluções simples. […] Consegui enxergar uma forma de crescer na minha empresa com os planos de ação e os estudos feitos pela empresa. […] A INOVA hoje faz parte da história da Doces Xodó, uma história feliz, e só tenho a agradecer a equipe do projeto.”
Laíde, Sócia-Administradora da Doces Xodó
Laíde, sócia-administradora da Doces Xodó
“Me chamo Laíde, sou confeiteira, empreendedora e idealizadora da Doces Xodó. […] Vim falar um pouco sobre os resultados do projeto de consultoria da INOVA. Nosso projeto foi focado na parte de marketing, e com ele, conseguimos identificar vários pontos fortes e vários fracos que teriam soluções simples. […] Consegui enxergar uma forma de crescer na minha empresa com os planos de ação e os estudos feitos pela empresa. […] A INOVA hoje faz parte da história da Doces Xodó, uma história feliz, e só tenho a agradecer a equipe do projeto.”
“A gente conseguiu desenvolver oito estratégias, das quais seis já foram postas em prática, onde já podemos ver o resultado, e conseguem-se criar os indicadores para serem acompanhados.[…] Temos muito a agradecer! Foi uma experiência muito nova, mas, muito gratificante, e esperamos fazer novas parcerias e consultorias!”
Ghessyka Carvalho, Gerente-Geral do Emagrecentro Fortaleza
Ghessyka Carvalho, gerente-geral do Emagrentro Fortaleza
“A gente conseguiu desenvolver oito estratégias, das quais seis já foram postas em prática, onde já podemos ver o resultado, e conseguem-se criar os indicadores para serem acompanhados.[…] Temos muito a agradecer! Foi uma experiência muito nova, mas, muito gratificante, e esperamos fazer novas parcerias e consultorias!”
“O pessoal da INOVA é porreta! É uma equipe super organizada, comprometida e competente. […] Conseguiram alavancar as nossas vendas. Além da estrutura interna, eles tem fortes parceiros que contribuem muito para o seu negócio. Conte com a INOVA, vamos em frente!”
Fernando de Oliveira, Sócio-Administrador da Cervejaria All-Grain
Fernando de Oliveira, Sócio-Administrados da Cervejaria All-Grain
“A gente conseguiu desenvolver oito estratégias, das quais seis já foram postas em prática, onde já podemos ver o resultado, e conseguem-se criar os indicadores para serem acompanhados.[…] Temos muito a agradecer! Foi uma experiência muito nova, mas, muito gratificante, e esperamos fazer novas parcerias e consultorias!”
Nossos consultores selecionaram 10 termos importantes do empreendedorismo e que você precisa conhecer.
Conheça as 6 partes essenciais do Plano de Negócio, um instrumento que auxilia na análise da viabilidade da ideia de negócio, do mercado, dos produtos e serviços que serão oferecidos, do público-alvo, da concorrência, dos fornecedores, do investimento e muito mais.
Cliente oculto é uma metodologia que a ajuda a empresa a identificar pontos de melhoria na empresa e em seus produtos e serviços, sempre em busca da melhor experiência para os clientes.
Alcance resultados efetivos empregando estas três práticas na administração da sua empresa: planejamento, mapeamento de processos e modelo de competências.
Saiba o que é a jornada do cliente, qual a opção de mapear a jornada do cliente e quais seus pilares.
Estando presente na web, as chances de aumentar o volume de vendas são enormes. O marketplace é uma das formas de fazer isso acontecer. Conheça 5 vantagens.
Saiba como a pesquisa de mercado mostra os caminhos para quem quer empreender ou já é empreendedor. Conheça a ferramenta e faça seu negócio dar certo!
As ações de marketing que as marcas fazem no BBB podem nos dar lições de marketing. Separamos 3 pontos a serem observados na hora de planejar suas ações de comunicação e marketing.
Confira dicas de ações simples e eficazes vender os produtos parados no estoque da sua empresa.
Conheça 5 tendências de comportamento do consumidor para 2022 e ajuste as estratégias do seu negócio para alcançar mais resultados.
Nossos consultores selecionaram 10 termos importantes do empreendedorismo e que você precisa conhecer.
Leia maisConheça as 6 partes essenciais do Plano de Negócio, um instrumento que auxilia na análise da viabilidade da ideia de negócio, do mercado, dos produtos e serviços que serão oferecidos, do público-alvo, da concorrência, dos fornecedores, do investimento e muito mais.
Leia maisCliente oculto é uma metodologia que a ajuda a empresa a identificar pontos de melhoria na empresa e em seus produtos e serviços, sempre em busca da melhor experiência para os clientes.
Leia mais“Aqui no hotel, eles conseguiram, em pouquíssimo tempo, incorporar a nossa política e a nossa cultura, já assimilaram a nossa necessidade, e estão fazendo a grande diferença em nossas vidas e em nossos funcionários. […] A gente vê a garra, a capacidade, o profissionalismo, o comprometimento.”
Ivana Bezerra, Diretora do Hotel Sonata
“Aqui no hotel, eles conseguiram, em pouquíssimo tempo, incorporar a nossa política e a nossa cultura, já assimilaram a nossa necessidade, e estão fazendo a grande diferença em nossas vidas e em nossos funcionários. […] A gente vê a garra, a capacidade, o profissionalismo, o comprometimento.”
Ivana Bezerra, Diretora do Hotel Sonata
“O pessoal da INOVA é porreta! É uma equipe super organizada, comprometida e competente. […] Conseguiram alavancar as nossas vendas. Além da estrutura interna, eles tem fortes parceiros que contribuem muito para o seu negócio. Conte com a INOVA, vamos em frente!”
Fernando de Oliveira, Sócio-Administrador da Cervejaria All-Grain
“Aqui no hotel, eles conseguiram, em pouquíssimo tempo, incorporar a nossa política e a nossa cultura, já assimilaram a nossa necessidade, e estão fazendo a grande diferença em nossas vidas e em nossos funcionários. […] A gente vê a garra, a capacidade, o profissionalismo, o comprometimento.”
Fernando de Oliveira, Sócio-Administrador da Cervejaria All-Grain
“A gente conseguiu desenvolver oito estratégias, das quais seis já foram postas em prática, onde já podemos ver o resultado, e conseguem-se criar os indicadores para serem acompanhados.[…] Temos muito a agradecer! Foi uma experiência muito nova, mas, muito gratificante, e esperamos fazer novas parcerias e consultorias!”
Ghessyka Carvalho, Gerente-Geral do Emagrecentro Fortaleza
“A gente conseguiu desenvolver oito estratégias, das quais seis já foram postas em prática, onde já podemos ver o resultado, e conseguem-se criar os indicadores para serem acompanhados.[…] Temos muito a agradecer! Foi uma experiência muito nova, mas, muito gratificante, e esperamos fazer novas parcerias e consultorias!”
Ghessyka Carvalho, Gerente-Geral do Emagrecentro Fortaleza
“Me chamo Laíde, sou confeiteira, empreendedora e idealizadora da Doces Xodó. […] Vim falar um pouco sobre os resultados do projeto de consultoria da INOVA. Nosso projeto foi focado na parte de marketing, e com ele, conseguimos identificar vários pontos fortes e vários fracos que teriam soluções simples. […] Consegui enxergar uma forma de crescer na minha empresa com os planos de ação e os estudos feitos pela empresa. […] A INOVA hoje faz parte da história da Doces Xodó, uma história feliz, e só tenho a agradecer a equipe do projeto.”
Laíde, Sócia-Administradora da Doces Xodó
“Me chamo Laíde, sou confeiteira, empreendedora e idealizadora da Doces Xodó. […] Vim falar um pouco sobre os resultados do projeto de consultoria da INOVA. Nosso projeto foi focado na parte de marketing, e com ele, conseguimos identificar vários pontos fortes e vários fracos que teriam soluções simples. […] Consegui enxergar uma forma de crescer na minha empresa com os planos de ação e os estudos feitos pela empresa. […] A INOVA hoje faz parte da história da Doces Xodó, uma história feliz, e só tenho a agradecer a equipe do projeto.”
Laíde, Sócia-Administradora da Doces Xodó