1

Hotel Sonata de Iracema

Segmento
Hotelaria
Solução
Processos

Conseguiu aumentar a produtividade, performance e motivação da equipe

“Aqui no hotel, eles conseguiram, em pouquíssimo tempo, incorporar a nossa política e a nossa cultura, já assimilaram a nossa necessidade, e estão fazendo a grande diferença em nossas vidas e em nossos funcionários. […] A gente vê a garra, a capacidade, o profissionalismo, o comprometimento.”

Reproduzir vídeo

Ivana Bezerra, Diretora do Hotel Sonata

11 - Cidades e comunidades sustentáveis
17 - Parcerias e meios de implementação
9 - Indústria, inovação e infraestrutura
12 - Consumo e produção responsáveis
4 - Educação de qualidade
Reproduzir vídeo

Ivana Bezerra, Diretora do Hotel Sonata

11 - Cidades e comunidades sustentáveis
17 - Parcerias e meios de implementação
9 - Indústria, inovação e infraestrutura
12 - Consumo e produção responsáveis
4 - Educação de qualidade

Conseguiu aumentar a produtividade, performance e motivação da equipe

“Aqui no hotel, eles conseguiram, em pouquíssimo tempo, incorporar a nossa política e a nossa cultura, já assimilaram a nossa necessidade, e estão fazendo a grande diferença em nossas vidas e em nossos funcionários. […] A gente vê a garra, a capacidade, o profissionalismo, o comprometimento.”

2

Doces Xodó

Segmento
Confeitaria e food service
Solução
Marketing e vendas

Conseguiu destravar as vendas da empresa

“Me chamo Laíde, sou confeiteira, empreendedora e idealizadora da Doces Xodó. […] Vim falar um pouco sobre os resultados do projeto de consultoria da INOVA. Nosso projeto foi focado na parte de marketing, e com ele, conseguimos identificar vários pontos fortes e vários fracos que teriam soluções simples. […] Consegui enxergar uma forma de crescer na minha empresa com os planos de ação e os estudos feitos pela empresa. […] A INOVA hoje faz parte da história da Doces Xodó, uma história feliz, e só tenho a agradecer a equipe do projeto.”

Reproduzir vídeo

 Laíde, Sócia-Administradora da Doces Xodó

11 - Cidades e comunidades sustentáveis
17 - Parcerias e meios de implementação
9 - Indústria, inovação e infraestrutura
12 - Consumo e produção responsáveis
4 - Educação de qualidade
Reproduzir vídeo

Laíde, sócia-administradora da Doces Xodó

11 - Cidades e comunidades sustentáveis
17 - Parcerias e meios de implementação
9 - Indústria, inovação e infraestrutura
12 - Consumo e produção responsáveis
4 - Educação de qualidade

Conseguiu destravar as vendas da empresa

“Me chamo Laíde, sou confeiteira, empreendedora e idealizadora da Doces Xodó. […] Vim falar um pouco sobre os resultados do projeto de consultoria da INOVA. Nosso projeto foi focado na parte de marketing, e com ele, conseguimos identificar vários pontos fortes e vários fracos que teriam soluções simples. […] Consegui enxergar uma forma de crescer na minha empresa com os planos de ação e os estudos feitos pela empresa. […] A INOVA hoje faz parte da história da Doces Xodó, uma história feliz, e só tenho a agradecer a equipe do projeto.”

3

Emagrecentro

Segmento
Estética
Solução
Financeiro
Marketing e vendas

Conseguiu destravar as vendas da empresa

“A gente conseguiu desenvolver oito estratégias, das quais seis já foram postas em prática, onde já podemos ver o resultado, e conseguem-se criar os indicadores para serem acompanhados.[…] Temos muito a agradecer! Foi uma experiência muito nova, mas, muito gratificante, e esperamos fazer novas parcerias e consultorias!”

Reproduzir vídeo

Ghessyka Carvalho, Gerente-Geral do Emagrecentro Fortaleza

11 - Cidades e comunidades sustentáveis
17 - Parcerias e meios de implementação
9 - Indústria, inovação e infraestrutura
12 - Consumo e produção responsáveis
4 - Educação de qualidade
Reproduzir vídeo

Ghessyka Carvalho, gerente-geral do Emagrentro Fortaleza

11 - Cidades e comunidades sustentáveis
17 - Parcerias e meios de implementação
9 - Indústria, inovação e infraestrutura
12 - Consumo e produção responsáveis
4 - Educação de qualidade

Conseguiu destravar as vendas da empresa

“A gente conseguiu desenvolver oito estratégias, das quais seis já foram postas em prática, onde já podemos ver o resultado, e conseguem-se criar os indicadores para serem acompanhados.[…] Temos muito a agradecer! Foi uma experiência muito nova, mas, muito gratificante, e esperamos fazer novas parcerias e consultorias!”

4

All Grain Cervejaria Artesanal

Segmento
Cervejaria
Solução
Marketing e vendas

Conseguiu destravar as vendas da empresa

“O pessoal da INOVA é porreta! É uma equipe super organizada, comprometida e competente. […] Conseguiram alavancar as nossas vendas. Além da estrutura interna, eles tem fortes parceiros que contribuem muito para o seu negócio. Conte com a INOVA, vamos em frente!”

Reproduzir vídeo

Fernando de Oliveira, Sócio-Administrador da Cervejaria All-Grain

11 - Cidades e comunidades sustentáveis
17 - Parcerias e meios de implementação
9 - Indústria, inovação e infraestrutura
12 - Consumo e produção responsáveis
4 - Educação de qualidade
Reproduzir vídeo

Fernando de Oliveira, Sócio-Administrados da Cervejaria All-Grain

11 - Cidades e comunidades sustentáveis
17 - Parcerias e meios de implementação
9 - Indústria, inovação e infraestrutura
12 - Consumo e produção responsáveis
4 - Educação de qualidade

Conseguiu destravar as vendas da empresa

“A gente conseguiu desenvolver oito estratégias, das quais seis já foram postas em prática, onde já podemos ver o resultado, e conseguem-se criar os indicadores para serem acompanhados.[…] Temos muito a agradecer! Foi uma experiência muito nova, mas, muito gratificante, e esperamos fazer novas parcerias e consultorias!”

Acesse nosso blog!

Como fazer um plano de marketing

Plano de Marketing: 5 partes essenciais

Plano de Marketing é um documento que dá orientações sobre as iniciativas e ações de marketing da empresa. Ele também apresenta os objetivos de marketing e as metas da empresa, assim como o caminho que deve ser percorrido para o alcance desses objetivos e metas.

Leia mais